quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

fic amor verdadeiro capitulo 3

jake:olha aki zarvace! vc não e bom pra ela e pra ninguem agora da o fora daqui antes que eu te mate!reinaldo:eu ate vou embora cansei de perder tempo falando com vc!xau gatinha(diz pra mangu)
mangu:xau!
                                                          *reinaldo foi embora*
jake:aquele idiota!!!
mangu:ele ate que é simpatico diferente de vc!!!!!!!!!!!1
jake:ah é (chega bem perto da mangu)!
mangu(arrepiada) ....eée.sim!
jake:to nem ai!
mangu:seu idiota!
(o professor chega)
professor:vamos todos vcs estão de castigo!
demi:eu fiquei de castigo por causa desse idiota(aponta pra joe)
joe:eiiii!!!!!!!111 eu tambem fiquei de castigo espertona!
demi:ahhhhhhhhhhh!
miley:cauma demi!
mangu:e não perde tempo com eles não!
jake:vcs tem sorte de estarem de castigo com agente!
professor vcs vão ficar 4 horas na sala do castigo agora vamos!
                                 *na sala do castigo*
jake:quital uma tregua?
mangu:ok!
demi:ta bom!
miley:sim]
joe: sim
nick:e tregua aceita!
(mileysorri)
nick:bom então ja que vamos ficar aqui que tal agente se  conhecer melhor?!
meninas:ok
nick:então ande vcs moram?
miley:aqui na califorina em malibu!
meninos:serio nos tambem!
meninas : que coincidencia!
mangu:então por que vcs não gostão do zarvace?
jake(com ciumes): por que ele não gosta da gente vc quis dizer!eu sei lá aquele garoto não foi com a nossa cara mais parece que ele gostou muito de vc!
mangu:serio?
jeke:sim!]
mangu: =( mais eu não gostei tanto dele!
jake (sorri) : serio?=D!
mangu:sim eu achei ele meio metido!
demi:e verdade ele pareceu intereçado so no corpo da mangu!
joe:demi desculpe te chamado vc de nerd ta bom?
demi(sorri) eu desculpo vc sim!
miley:(para de sorri ):vcs são bem legais mais as namoradas de vcs!parecem bruxas!!!1
demi e mangu:e verdade!
joe:é elas são meio chatas!
demi:meio?
joe: é agente meio q namora com elas por pena!
demi: =D ahhhhhhhhh!
jake:entao gabriela posso chamar vc de mangu?
mangu:pode claro =D!
jake:então vcs gostam de musica?
meninas:claro agente até compõe musicas!
meninos:serio agente tambem!vcs podem cantar alguma pra nos?
meninas:................
o q sera q elas vão dizer sera q vão cantar e as malvadas vão desculbri a amizade q esta acontecendo enter els?????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário